é o seguinte..... já li um monte d apostilas, artigos e tudo q vi pela frente sobre javascript mais todos dizem a mesma mer*@.....
"criar variavel, colocar um numero... somar duas variaves... "
gostaria de apender criar efeitos em javascript.... só é possivel pegando script prontos ????? onde o cara q crio esse script aprendeu fazer isso ??????
por exemplo: de toda essa besteira que eu li nenhuma falava sobre window.resizeTo que eu aprendi num script pronto que faz a janela abrir do centro da tela..... o q seria um window.resizeTo ????? uma funcao ????? um objeto ???? não sei como se chama, mais já sei usar... existe uma forma mais fácil de "descobrir" essas funcoes, objetos... sei lá o q ??????
eu uso muito script no dreamweaver, mais eu clico num botao e ele já faz tudo
function MM_preloadImages, function MM_swapImgRestore, function MM_findObj, entre outras..... onde eu aprenderia fazer isso se não tivesse dreamweaver ou não tivesse scripts prontos ????????
senão, vou sempre esperar alguém inventar pra eu copiar e adaptar!!!!!!!!!!!!
quero criar!!!!!!!!!!!
me desculpe se fui meio agressivo mais é q to muito chateado com isso!!!!
Pergunta
Dedezin
é o seguinte..... já li um monte d apostilas, artigos e tudo q vi pela frente sobre javascript mais todos dizem a mesma mer*@.....
"criar variavel, colocar um numero... somar duas variaves... "
gostaria de apender criar efeitos em javascript.... só é possivel pegando script prontos ????? onde o cara q crio esse script aprendeu fazer isso ??????
por exemplo: de toda essa besteira que eu li nenhuma falava sobre window.resizeTo que eu aprendi num script pronto que faz a janela abrir do centro da tela..... o q seria um window.resizeTo ????? uma funcao ????? um objeto ???? não sei como se chama, mais já sei usar... existe uma forma mais fácil de "descobrir" essas funcoes, objetos... sei lá o q ??????
eu uso muito script no dreamweaver, mais eu clico num botao e ele já faz tudo
function MM_preloadImages, function MM_swapImgRestore, function MM_findObj, entre outras..... onde eu aprenderia fazer isso se não tivesse dreamweaver ou não tivesse scripts prontos ????????
senão, vou sempre esperar alguém inventar pra eu copiar e adaptar!!!!!!!!!!!!
quero criar!!!!!!!!!!!
me desculpe se fui meio agressivo mais é q to muito chateado com isso!!!!
um abraco a todos!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.