Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Revoltado!


Dedezin

Pergunta

é o seguinte..... já li um monte d apostilas, artigos e tudo q vi pela frente sobre javascript mais todos dizem a mesma mer*@.....

"criar variavel, colocar um numero... somar duas variaves... "

gostaria de apender criar efeitos em javascript.... só é possivel pegando script prontos ????? onde o cara q crio esse script aprendeu fazer isso ??????

por exemplo: de toda essa besteira que eu li nenhuma falava sobre window.resizeTo que eu aprendi num script pronto que faz a janela abrir do centro da tela..... o q seria um window.resizeTo ????? uma funcao ????? um objeto ???? não sei como se chama, mais já sei usar... existe uma forma mais fácil de "descobrir" essas funcoes, objetos... sei lá o q ??????

eu uso muito script no dreamweaver, mais eu clico num botao e ele já faz tudo

function MM_preloadImages, function MM_swapImgRestore, function MM_findObj, entre outras..... onde eu aprenderia fazer isso se não tivesse dreamweaver ou não tivesse scripts prontos ????????

senão, vou sempre esperar alguém inventar pra eu copiar e adaptar!!!!!!!!!!!!

quero criar!!!!!!!!!!!

me desculpe se fui meio agressivo mais é q to muito chateado com isso!!!!

um abraco a todos!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif e aee Dedezin....

Pow é verdade, eu já tentei de várias formas buscar apostilas novas com efeitos e tal ...

Mas realmente nunca consegui encontrar nenhuma...Todas elas tem o mesmo conteudo como você disse, parece algo do tipo, eu baixo a apostila, coloco meu nome e lanço de novo na net...

Acho que a unica forma seria comprar a famosa biblia da linguagen cara...

já pensei nisso algumas vezes, mas acabo esbarrando nos altos preços...

mas que é fodah é ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae tavinho,

vo dá um pulo na saraiva e ve essa tal biblia.... mais eu to achando que só deve falar de variavel rsrsrsrsrsrsrs

biggrin.gif Huahuahuaau

Até a biblia sad.gif ? oohhh não... sera o fim das nossas esperanças blink.gif ?

hauahuahuahua

E agora quem podera nos defender das mesmas apostilas na net tongue.gif ??

laugh.gif

Po, cara manda sim uma visão sua sobre o conteudo, mas por ser conteudo completo sobre a linguagem, acredito que contenha todas as funções, metodos, objetos e sim as nossas queridas variaveis e seus tipos...

Essa deve ser a solução, pra mim só o que falta é a grana mesmo pra comprar o livro .. heheh

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae tavinho,

vo dá um pulo na saraiva e ve essa tal biblia.... mais eu to achando que só deve falar de variavel rsrsrsrsrsrsrs

depois eu t falo se é bom mesmo

um abraco.....

fercosmig, me desculpa... mais você não entendeu o que eu quis dizer!!!!!!

mad.gif Tá doido meu amigo?

A Saraiva é uma das que tem os preços mais caro na net de livros Tecnicos!

Não estou querendo fazer propaganda, pois não sou dono de nenhuma delas, mais experimenta (não é cerveja) dar uma olhada no site da americanas.com e submarino.com.br, pois a diferença de preços entre elas podem chegar até R$ 30,00! unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...