luizBrasil Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Iai, você poderia me orientar a como criar uma pasta no servidor e automaticamente dar o nome a ela atraves de um formulario....atenciosamenteluizjunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 faça a página do formulário!!!seu script ficaria + ou - assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luizBrasil Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 pô cara valeu você me tirou uma grande dor de cabeça....desculpa saca,,... estou começando agoraestou tentando criar uma galeria de fotos mas estou com muitas dificuldades....mas muito obrigado mesmo, manoatenciosamente luizjunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizBrasil
Iai, você poderia me orientar a como criar uma pasta no servidor e automaticamente dar o nome a ela atraves de um formulario....
atenciosamente
luizjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.