tipw...na pagina produtos.asp tenho 2 recordset...um para exibir as categorias...que exibe do lado preto...e o outro recordset para exibir os produtos do lado branco...
daih tipw..o recordset para exibir as categorias está assim:
id_categoria = request.querystring("id_categoria")
StrCAT = " SELECT * FROM categoria WHERE inativo=0 AND sexo='"& request.querystring("sexo") &"' ORDER BY id_CATEGORIA DESC"
'-----------------------------------------------------------
rscat.CursorType = 3 'Tipo do cursor do RecordSet
rscat.PageSize = 6 'Qtde de registros a serem exibidos
rscat.Open StrCAT '<- Executa o Select
e o recordset para exibir os produtos está assim:
id_categoria = request.querystring("id_categoria")
StrQuery = " SELECT * FROM produtos WHERE id_categoria = "& id_categoria &" ORDER BY id DESC"
'-----------------------------------------------------------
objrs.CursorType = 3 'Tipo do cursor do RecordSet
objrs.PageSize = 6 'Qtde de registros a serem exibidos
objrs.Open StrQuery '<- Executa o Select
tipw...pelo que deu pra percebe no recordset dos produtos...ele vai exibi os produtos de acordo com o request.querystring("id_categoria") só que no recordset da categoria ele só exibe as categorias que são do sexo masculino...e tipw...se eu colocar no url: produtos.asp?id_categoria=2&sexo=masc ele aparece os produtos da categoria 2...mesmo a categoria 2 ser do sexo feminino...
como eu faço pra não acontecer isso?
tipw...só exibir a categoria que tiver exibindo no recordset da categoria
Pergunta
crucifier
tipw...na pagina produtos.asp tenho 2 recordset...um para exibir as categorias...que exibe do lado preto...e o outro recordset para exibir os produtos do lado branco...
daih tipw..o recordset para exibir as categorias está assim:
e o recordset para exibir os produtos está assim:tipw...pelo que deu pra percebe no recordset dos produtos...ele vai exibi os produtos de acordo com o request.querystring("id_categoria") só que no recordset da categoria ele só exibe as categorias que são do sexo masculino...e tipw...se eu colocar no url: produtos.asp?id_categoria=2&sexo=masc ele aparece os produtos da categoria 2...mesmo a categoria 2 ser do sexo feminino...
como eu faço pra não acontecer isso?
tipw...só exibir a categoria que tiver exibindo no recordset da categoria
entenderam??o.O
se alguém puder me ajudar=]]]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.