Pilantra Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Olá,Estou tentando fazer o seguinte para adicionar um item novo no combo via Javascript:document.frmAdd.categoria.options.value = 'Fulano';Mas não está dando certo, não dá erro mas também não acontece nada. Alguém me fala como é o correto pra fazer isso?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Ae galera, consegui, axei no site da MSDN, pra quem quiser saber, é assim:function alimentaCategoria() {var oOption = document.createElement("OPTION");document.frmAdd.categoria.options.add(oOption);oOption.innerText = "Two";oOption.value = "2";}falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá,
Estou tentando fazer o seguinte para adicionar um item novo no combo via Javascript:
Mas não está dando certo, não dá erro mas também não acontece nada. Alguém me fala como é o correto pra fazer isso?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.