ViniciusJau Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 e ai galera.. seguinte.. eu tenho um codigo de um select que quando a pessoa seleciona um valor em um Select atualiza a pagina, estou usando esse codigo:<select name="campo" onChange="window.navigate('pagina.php?campo2='+form.campo.value)">porém ele não funciona no firefox, simplesmente não atualiza a pagina..se alguém souber uma outra forma de eu faezr isso obrigado...=-=-=-=--=-=-=-EDITADOe ae pessoal... consegui corriri o erro:location.replace("url...") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 opa não vi q se já tinha arrumado hehe falounem tentei.. mas tente ai ein vez de window.navigate com window.openou window.location='endereco.htm' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 ok, precisando posta ae!to fechando aqui! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera..
seguinte.. eu tenho um codigo de um select que quando a pessoa seleciona um valor em um Select atualiza a pagina, estou usando esse codigo:
porém ele não funciona no firefox, simplesmente não atualiza a pagina..
se alguém souber uma outra forma de eu faezr isso
obrigado...
=-=-=-=--=-=-=-
EDITADO
e ae pessoal... consegui corriri o erro:
location.replace("url...")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados