Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Transformar Hub Encore Em Roteador


Kindelis

Pergunta

é o seguinte eu tenho uma rede de 3 computadores sendo que um deles possui conexão de internet via radio ... eu quero ligar esses 3 computadores em rede e jogar a conexão direto no hub como se ele fosse um roteador com isto eu eliminaria o fato de ter que manter um computador ligado o dia inteiro para os outros terem acesso a internet já q são só 3 pc ..... eu tenho em disposição um hub encore de 8 portas .... tem como fazer assim ou tem q fazer um computador de servidor de internet mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Só complementando o que o fescosmic já respondeu,

1) Deverá rotear o Modem ADSL

2) Passo arrumar um HUB

3) Passo ligue a linha ADSL ao MODEM e da Ethernet do MODEM um cabo ligado

ao HUB e as portas que sobrarem distribua ao resto das máquinas , configure DHCP e já era .

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Via rádio, funciona da seguinte forma , proxy + número de MAC Address ou seja, ou seja, arrume um router, levante o número address do router, fale com sua fornecedora dizendo que trocou sua placa de rede, eles vão entender que o router é sua nova eth, dai é só mandar para um hub configurar DHCP e já erá.

Uma outra opção, e usar sua máquina como um router, ou seja, tera que ter duas placas de rede,a que vem da web, fica na placa principal, dai você compartilha o acesso a web a segunda placa vai no HUB e do HUB o resto.

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...