jeancainelli Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Prezados amigos, estou procurando aquele efeito que faz o texto ficar rolando na página de baixo pra cima.Se alguém tiver alguma noção de como fazer... agradeço....Um abraço a todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 <marquee direction="up">Teste</marquee>você pode formatar o mesmo com CSSabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 <marquee direction="up">Teste</marquee>você pode formatar o mesmo com CSSabraços Só pra inchuriçar....rs de cima pra baixo:<marquee direction="down">Teste</marquee>esquerda para direita:<marquee direction="right">Teste</marquee> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeancainelli Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Pô galera, show de Bola... era isso mesmo que eu tava procurando... Valeu até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 opa!fechando!qqer coisa diz aeabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Prezados amigos, estou procurando aquele efeito que faz o texto ficar rolando na página de baixo pra cima.
Se alguém tiver alguma noção de como fazer... agradeço....
Um abraço a todos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados