Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Javascript Especial...


Guest Reinasc

Pergunta

Se alma alma bondosa puder me ajudar, agradeço imensamente...

Sou novo em programação para web, na verdade não entendo nada, sou curioso, e me deparei com dois pequenos probleminhas que tenho que resolver em javascript:

1ª - Como posso criar um atalho externo que chame uma determinada página alocada em um determinado frame:

Por exemplo:

Código para o Link1, em um site qualquer, que chama, em outro site diferente do site do Link1, a pagina xxx.htm que deverá ser aberta no index.htm que tem 2 frames (cabeçario e principal), e a página do xxx.htm deverá ser carregado no frame principal da página index.htm do site diferente do site do Link1.

2º - Em várias procuras na internet, sempre me deparo com links que vão para páginas que na verdade deveriam estar montadas em frame. Não quero que isso aconteça com as minhas páginas, portanto estou tentando com java script um código para perceber se o index.htm (página de 02 frames: frame 1 = cabeçario e frame 2 = principal) está presente, se não tiver terei que abrir a página de consulta no frame relativo da página de frame index.htm.

Fácinho não. De ante mão fica meus agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...