Bom pessoal estou com o seguinte problema e espero que voces possam me ajudar.
Tenho 1 pagina que esta dividida em frames, dentro de 1 frama existe a chamada de 1 iframe, nessa divisão contem 2 sistemas onde 1 esta no servidor teste.com.br e o outro esta no teste1.com.br, a boneca virtual esta no teste1.com.br, que esta dentro de 1 frame com uma chamada iframe e não consigo executar a função SayText().
Vou postar alguns códigos envolvidos para ver se posso ajudar voces a m ajudarem
Pergunta
Guest - Gabriel -
Bom pessoal estou com o seguinte problema e espero que voces possam me ajudar.
Tenho 1 pagina que esta dividida em frames, dentro de 1 frama existe a chamada de 1 iframe, nessa divisão contem 2 sistemas onde 1 esta no servidor teste.com.br e o outro esta no teste1.com.br, a boneca virtual esta no teste1.com.br, que esta dentro de 1 frame com uma chamada iframe e não consigo executar a função SayText().
Vou postar alguns códigos envolvidos para ver se posso ajudar voces a m ajudarem
Essa é a chamada da assessora virtual:
Agora é a chamada em javascript que dara a permissão negada
Depois de executada essa função teria que ir para essa: (obs: se estivece funcionando)
Obs: Esta tudo em frames diferentes.
meu email vo deixar aki caso algm keira entrar em contato
gabriel@giap.com.br
Obrigado...
E aguardo resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.