Tbaiano Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 E ai galera, Onde posso baixar versões de Flash para fins de estudos, não sei se é possivel.Trabalho com Delphi, Php e no caso do Delphi tem como baixar as versões trial destinadas a quem quer aprender sobre a linguagem.Valeu.Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steath Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Mano não conlheço nenhum demo ou trial do Flash na NET...mais eu conheci o flash lendo apostilas e exemplos, aí depois eu peguei o programa completo.....depois só foi lazer.tenta esses links...Exemplos e TutoriaisApostilasfalo maninho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 entra AKI! tem a versao trialvalido por 30 dias..e é direto do site do fabricante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tbaiano
E ai galera,
Onde posso baixar versões de Flash para fins de estudos, não sei se é possivel.
Trabalho com Delphi, Php e no caso do Delphi tem como baixar as versões trial destinadas a quem quer aprender sobre a linguagem.
Valeu.
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.