Guest - claudia - Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Olá pessoal. Estou precisando criar um relatório no formato rtf com dados vindos do banco. Como faço pra pegar estes dados? E ainda? Como pegar dados do formulário que servirão de filtro para a consulta? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 olá! já fiz algo a respeito.. mas agora deu minha hora e tenho que ir embora... se ninguém te ajudar até amanhã.. te darei uma atenção!vlww.. t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Olá johnle, ainda não tenho a solução. se puder me ajudar... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 eii cláudia desculpa meu sumisso! se ainda estiver precisando e quiser ajuda.. posta aí.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - claudia -
Olá pessoal. Estou precisando criar um relatório no formato rtf com dados vindos do banco.
Como faço pra pegar estes dados? E ainda? Como pegar dados do formulário que servirão de filtro para a consulta? Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.