Matsuya Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Não tenho nenhuma experiencia em programação, como devo começar para programar em PHP e fazer bancos de dados? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 amigo baixe aposstila de php e mysqlaqui mesmo no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matsuya Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Instalei o tal de Phptriad, e o mesmo, instala o PHP, o servido Apache e o MySQl.Depois de um tempo instalei um Forum igual a esse aqui, o tal de PHPBB2, o baratinho é legal e funciona, quer dizer que o PHP ta funcionando na minha maquina?Se estiver funcionando, porque será que codigos PHP + flash, que uso nos sites em servidores na Web não funcionam na minha maquina local?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matsuya
Não tenho nenhuma experiencia em programação, como devo começar para programar em PHP e fazer bancos de dados? Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.