ju_rezende Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 (editado) Olá pessoal estou com um probleminha, tenho uma pagina que lista todos os clientes do banco, tem um campo chamado vencimento, quando ele traz do banco ete campo não traz a data certa e sim horas ....Alguém poderia me ajudar?veja como está <td bgcolor="#ffffcc" border=0 nowrap><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("EmDia")%></font></td>este campoe é do tipo data/hora abreviada.O mesmo acontece ao insereir, ele insere data mas não a que eu coloquei...Veja como fizvvencimento=request.form("Vencimento")insere = "insert into clientes(Email, empresa, Endereco, Bairro, Cidade, Telefone, TelFax, Proprietario, Plano, Vencimento,EmDia,Categoria,Valor,Site) Values ('" & vemail & "','" & vempresa & "','" & vendereco & "','" & vbairro & "','" & vcidade & "', " & vtelefone & "," & vtelfax & ", '" & vproprietario & "', '" & vplano & "'," & vvencimento & ",'" & vemdia & "','" & vcategoria & "'," & vvalor & ",'" & vsite & "')" Editado Janeiro 25, 2006 por cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 voce testou se o valor da variavel "vemdia" esta correto antes de inserir no banco??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 sim antes de inserir ela fica certinha, mas no banco até o ano vem 1989 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 mostra um exemplo pratico pra gente avaliar o que pode estar acontecendo, tipo:valor da variavel = "25/01/2006"valor no banco = "xx/xx/xxxx" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 e se fizer:<td bgcolor="#ffffcc" border=0 nowrap><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=DateValue(rs("EmDia"))%></font></td>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 vou tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Se eu colocar datavalue da erro Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis: 'datavalue' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Já consegui resolver este probleminha, faltou a # no insert, valeu pela ajudar..Ficou assim, se algém quiser verinsere = "insert into clientes(Email,empresa,Endereco,Bairro,Cidade,Telefone,TelFax,Proprietario,Plano,Vencimento,EmDia,Categoria,Valor,Site) Values ('" & vemail & "','" & vempresa & "','" & vendereco & "','" & vbairro & "','" & vcidade & "', " & vtelefone & "," & vtelfax & ", '" & vproprietario & "', '" & vplano & "',#" & vvencimento & "# ,'" & vemdia & "','" & vcategoria & "'," & vvalor & ",'" & vsite & "')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 bom q funcionou. mas o certo seria datevalue e não datavalue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha, tenho uma pagina que lista todos os clientes do banco, tem um campo chamado vencimento, quando ele traz do banco ete campo não traz a data certa e sim horas ....
Alguém poderia me ajudar?
veja como está
<td bgcolor="#ffffcc" border=0 nowrap><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("EmDia")%></font></td>
este campoe é do tipo data/hora abreviada.
O mesmo acontece ao insereir, ele insere data mas não a que eu coloquei...
Veja como fiz
Editado por cyberalexxxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.