Guest igadino Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Galera estou necessitando de Sistema de UPLOAD, emque eu escolho o diretorio no Brawser, conforme codigos abaixo:Ver se alquem pode me ajudar fico muito gratoesporo retorno de alquem:igadino@yahoo.com.br<!--Inicio do codigo html--!><html><body bgcolor="#FFFFFF"><form method="POST" enctype="multipart/form-data" action="upload.asp"><select name="arquivos" id="arquivos" class="entrada" style="width:160"><option value="../../">/</option><option value="../noticias">Noticias</option><option value="../wwwroot\Mural">Mural</option><option value="../cadastro">Cadastro</option></select><br><input type="FILE" size="40" name="dirname"><br><input type="FILE" size="40" name="dirname"><br><input type="FILE" size="40" name="dirname"><br><input type="FILE" size="40" name="dirname"><br><input type="FILE" size="40" name="dirname"><br><input type=submit value="Upload!"></form></body></html> <!-- Fim do codigo html--!><!--Inicio do codigo asp--!><%Dim Contador, TamanhoDim ConteudoBinario, ConteudoTextoDim Delimitador, Posicao1, Posicao2Dim ArquivoNome, ArquivoConteudo, PastaDestinoDim objFSO, objArquivoPastaDestino=Server.MapPath(Request.Form("arquivos"))'Determina o tamanho do conteúdoTamanho = Request.TotalBytes'Obtém o conteúdo no formato binárioConteudoBinario = Request.BinaryRead(Tamanho)'Transforma o conteúdo binário em stringFor Contador = 1 To TamanhoConteudoTexto = ConteudoTexto & Chr(AscB(MidB(ConteudoBinario, Contador, 1)))Next 'Determina o delimitador de camposDelimitador = Left(ConteudoTexto, InStr(ConteudoTexto, vbCrLf) - 1)'identifica os arquivo e grava no discoSet objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Posicao1 = InStr(ConteudoTexto, Delimitador) + Len(Delimitar)do while TrueArquivoNome = ""Posicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, "filename=")if Posicao1 = 0 thenexit doelse' Determina o nome do arquivoPosicao1 = Posicao1 + 10Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, """")For contador = (Posicao2 - 1) to Posicao1 step -1if Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) <> "\" then '"ArquivoNome = Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) & ArquivoNomeelseexit forend ifnext'Determina o conteúdo do arquivoPosicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, vbCrLf & vbCrLf) + 4Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, Delimitador) - 2ArquivoConteudo = Mid(ConteudoTexto, Posicao1, (Posicao2 - Posicao1 + 1))'Grava o arquivoif ArquivoNome <> "" thenSet objArquivo = objFSO.CreateTextFile(PastaDestino & "\" & ArquivoNome, true)objArquivo.WriteLine ArquivoConteudoobjArquivo.CloseSet objArquivo = nothingend ifend ifLoopSet objFSO = nothingresponse.Write "Upload realizado com sucesso<br>"%><!--Fim do codigo asp --!> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 cara eu não manjo nada de asp entaum eu posso não te ajudar nos codigos mas tenho aki uns sites que tem uns sistemas de uploadshttp://www.codigolivre.com.br/abresubcateg...tid=52&lingid=1https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 nos topicos pendurados ai em cima você encontrará... e usando a busca do forum também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest igadino
Galera estou necessitando de Sistema de UPLOAD, emque eu escolho o diretorio no Brawser, conforme codigos abaixo:
Ver se alquem pode me ajudar fico muito grato
esporo retorno de alquem:
igadino@yahoo.com.br
<!--Inicio do codigo html--!>
<html>
<body bgcolor="#FFFFFF">
<form method="POST" enctype="multipart/form-data" action="upload.asp">
<select name="arquivos" id="arquivos" class="entrada" style="width:160">
<option value="../../">/</option>
<option value="../noticias">Noticias</option>
<option value="../wwwroot\Mural">Mural</option>
<option value="../cadastro">Cadastro</option>
</select><br>
<input type="FILE" size="40" name="dirname"><br>
<input type=submit value="Upload!">
</form>
</body>
</html>
<!-- Fim do codigo html--!>
<!--Inicio do codigo asp--!>
<%
Dim Contador, Tamanho
Dim ConteudoBinario, ConteudoTexto
Dim Delimitador, Posicao1, Posicao2
Dim ArquivoNome, ArquivoConteudo, PastaDestino
Dim objFSO, objArquivo
PastaDestino=Server.MapPath(Request.Form("arquivos"))
'Determina o tamanho do conteúdo
Tamanho = Request.TotalBytes
'Obtém o conteúdo no formato binário
ConteudoBinario = Request.BinaryRead(Tamanho)
'Transforma o conteúdo binário em string
For Contador = 1 To Tamanho
ConteudoTexto = ConteudoTexto & Chr(AscB(MidB(ConteudoBinario, Contador, 1)))
Next
'Determina o delimitador de campos
Delimitador = Left(ConteudoTexto, InStr(ConteudoTexto, vbCrLf) - 1)
'identifica os arquivo e grava no disco
Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Posicao1 = InStr(ConteudoTexto, Delimitador) + Len(Delimitar)
do while True
ArquivoNome = ""
Posicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, "filename=")
if Posicao1 = 0 then
exit do
else
' Determina o nome do arquivo
Posicao1 = Posicao1 + 10
Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, """")
For contador = (Posicao2 - 1) to Posicao1 step -1
if Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) <> "\" then '"
ArquivoNome = Mid(ConteudoTexto, Contador, 1) & ArquivoNome
else
exit for
end if
next
'Determina o conteúdo do arquivo
Posicao1 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, vbCrLf & vbCrLf) + 4
Posicao2 = InStr(Posicao1, ConteudoTexto, Delimitador) - 2
ArquivoConteudo = Mid(ConteudoTexto, Posicao1, (Posicao2 - Posicao1 + 1))
'Grava o arquivo
if ArquivoNome <> "" then
Set objArquivo = objFSO.CreateTextFile(PastaDestino & "\" & ArquivoNome, true)
objArquivo.WriteLine ArquivoConteudo
objArquivo.Close
Set objArquivo = nothing
end if
end if
Loop
Set objFSO = nothing
response.Write "Upload realizado com sucesso<br>"
%>
<!--Fim do codigo asp --!>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.