Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Estranho


resopi

Pergunta

Tipo Pessal meu pc tem uma coisa q não é normal sera q alguém já viu isso??? é o seguinte eu ligo meu PC ele abre o windows e ele vica um tempo parado... tipo depois q terminou de carregar o windows tudo ele fica quase 2 minutos travados... tipo naund ah pra fazer nada nele só mexer o mouse... não abre programa nenhun!!! e tipo isso acontece desdo primeiro dia dele... tipo comigo aconteceu nos 3 sistemas operacionais q eu já instalei nele... (98,win2000,XP) e tipo eu formato ele e instalo o windows e ele continua com o problema... então não é por ter muitos progrmas instlados... o que pode ser eu não tenho ideia!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo Pessoal alguém tem Ideia de que placa ou peça ou macumba q pode ter feito isso no meu pc????

falou

(eu axo q pode ser minha plca de rede ou video porque as duas são de baixa qualidade!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 você pode estar com a sua hd muito cheia lembrese que o win nescessita de memoria virtual para rodar(espaço na sua hd ) e ele deve sempre ser assim livre para rodar legal você calcula 1x e meia o valor de memória ram e multiplica ela por dois então se você tem 512 de mem x 1 x e meia da 768 ai com este valor você coloca ele como o minimo e agora o maximo é 768 x 2 que da 1536

por isto que muitas vezes fica lento porque muitos se esquecem ou não sabem disto que é nada mais nada menos que o sistema de paginação do win

se você não conseguir melhorar mesmo assim você pode me procurar que eu vou tepassar umas chaves de registro que da uma boa melhorada

lembrando tb se o seu diretório do pretch estiver muito chei tb fica lento

claro se você instalou mal instalado os drivers ai tb fica lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é o seguinte eu ligo meu PC ele abre o windows e ele vica um tempo parado... tipo depois q terminou de carregar o windows tudo ele fica quase 2 minutos travados...

Meu micro no trampo ficava + ou - assim, aqui roda NT 4 Works. Depois de alguns estudos, a galera aqui viu q o Registro tava zuado... por causa dos spy. Mas como você formata e continua a mesma coisa, tenta o hardware mesmo. Se você verificou q o espaço e as memórias RAM e virtual estão OK, coloca ae outra placa de video e ve se resorve... Eu acho q é pau de video

Falow! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...