Guest - Diego - Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 esse é o primeiro site que eu faço e vai precisar de formularios, vai ter um esquema de newsletter,etc.eu não entendeo nada dessa parte, estou fazendo só a parte de design do site, estou usando o dreamweaver. EU gostaria de saber se quando eu vou fazer uma pagina eu escolho pagina estatica ou pagina dinamica???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Estática ou Dinamica.isso depende muito do que você quer fazer, se vai usar linguagem de servidor escolhe página Dinamica. ai você pode optar por ASP,PHP...que são linguagem do lado servidor.conf. essa pequena lista:Html/htm = Cliente, XML =Cliente, Java Script =Cliente,ASP = Servidor, PHP = Servidor, CGI = Servidor.Qualquer coisa, posta ai!e faz um cadastro no forum, ok. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Brother!!Já vou lhe dar uma ajudinha, se seu servidor der suporte a ASP.Sistema de NewsLetter com XML/ ASP/ XSLAbraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
esse é o primeiro site que eu faço e vai precisar de formularios, vai ter um esquema de newsletter,etc.
eu não entendeo nada dessa parte, estou fazendo só a parte de design do site, estou usando o dreamweaver.
EU gostaria de saber se quando eu vou fazer uma pagina eu escolho pagina estatica ou pagina dinamica????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.