Kindelis Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 olá todos eu gostaria de saber como eu verifico o MAC ADDRESS de uma máquina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 /* No linux :#ifconfigno windows #ipconfig /all onde se lê endereço físico é o mac address */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Olá Kindelis, Boa Noite!Apenas complemntando a respota do nosso amigo Gladiador, segue abaixo uma alternatica na qual facilita na coleta dos dados apresentados, quando se executa o comando ipconfig /all.1. Start > Run;2. ipconfig /all > c:\ip.txt3. Localize o TXT em questão, e verifique as informações solicitadas no ipconfig /all, com mais clareza e flexibilidade de mover as informações para locais determinados.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kindelis
olá todos eu gostaria de saber como eu verifico o MAC ADDRESS de uma máquina....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.