Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upload De Foto E Criar Pasta.

Nesh

Pergunta

Bom eu me deparei com um problema meio que complicado, estou criando num site uma parte para upload de fotos, só que uma pessoa pode enviar uma foto com o mesmo nome de outra e substituir-la.

Tem alguma forma de quando uma pessoa enviar uma foto via upload, criar uma pasta só para aquela foto.

Não sei se deu para entender, a cada upload de uma foto o script criar uma pasta e colocar essa foto dentro.

Assim para cada foto enviada.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara...eu tava com o mesmo problema...e tipw..uma dica pra voce...foi o que eu fiz:

quando o cara envia a foto, o nome da foto fica com a data do dia do envio + o id da foto + o id do usuario

precisa ser cadastrado para enviar a foto??

no seu caso, se voce tiver disponibilizando para qualquer usuario o upload, voce pode fazer tipw: nomedafoto+id_da_foto.jpg

ficaria por exemplo: aninha54.jpg

se voce kizer eu tenho o codigo desse eskema aih...daih é só voce adaptar...

Link para o comentário

• 0

seguinte: grande parte dos componentes de upload tem uma propriedade de não deixar escrever com o mesmo nome, ele cria um (1) na frente do nome antes da estensão em cada arquivo com o mesmo nome, sacou?

então, você não precisa cirar uma pasta, é só definir essa propriedade e pronto.

beleza?

falows!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...