cindy Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 eu tenho uma galeria de fotos flash+xml... como eu faço pra quando uma pessoa tentar copiar a foto com o botao direito isso ser permitido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Cara...eu também não manjo muito nãomais eu pesquisei aki na SB pra você e axei algumas coisasESSE AKIESSE AKI tambémai deve ter algo util pra vc..blzaflo té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cindy Postado Janeiro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 obrigado...eu tento fazer o que ela fala lá...q seria esse codigo:fscommand("showmenu", "false"); mas não da certo... alguém sabe outra maneira?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 acho q c a foto for carregada externamente deve ter uma forma sim.. mas c tiver dentro do flash.. acho dificil >.<so num sei mesmu como fazer... -__________-fscommand("showmenu", "false"); e so pra não aprecer o menu quandu c abre o swf ou um projetor! não vai fucnionar ne web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cindy Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 veleu... acho q não tem jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 uma coisa e facil... c você num quer q os ooutros tenham acesso não coloque na web!e o memsuq você colocar uma musica numa radio e pedir pra pessoas não escutarem sua musica! .. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cindy
eu tenho uma galeria de fotos flash+xml... como eu faço pra quando uma pessoa tentar copiar a foto com o botao direito isso ser permitido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.