Kindelis Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 tipo eu vou montar uma rede pequena d 3 pcs e um tem internet a radio ...... pelo que eu sei internet a radio num precisa de autenticação ..... neste caso eu preciso instalar um programa do tipo wingate ou eu configuro como uma rede normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 /* como já respondi em outro tópico onde pergunta a mesma coisa, necessita de autenticação sim, senão que segurança possui ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Olá Kindelis, Boa Noite!Realmente precisamos de autenticação (ISP) neste tipo de acesso a internet, contudo para realizar a multiplexação em questão, precisamos utilizar algum método no qual permita esta multiplexação, que no seu caso você exemplificou o WinGate (Proxy), na qual não recomendo muito, por motivos de seguraça e perfomance. Mas não vejo problema em uma LAN de 3 máquinas utilizar este método para realizar a multiplexação de acesso a internet.Quaisquer dúvidas referente as considerações acima, favor entrar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kindelis
tipo eu vou montar uma rede pequena d 3 pcs e um tem internet a radio ...... pelo que eu sei internet a radio num precisa de autenticação ..... neste caso eu preciso instalar um programa do tipo wingate ou eu configuro como uma rede normalmente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.