ViniciusJau Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 e ai moçada beleza ...eu estou tendo criar uma pagina em PHP por um codigo em php... dai to usando esse codigo:<?php$texto = "<? echo 'essa é a pagina criada por um codigo em php'; ?>";$fp = fopen("arquivo.php" , "w");$fw = fwrite($fp, $texto);if($fw == strlen($texto)) {echo ' arquivo criado ';} else {echo 'falha ao criar arquivo';}?>eu queria saber como eu faço para criar esse arquivo.php dentro de um diretório já existente...será q alguém ai pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 eu queria saber como eu faço para criar esse arquivo.php dentro de um diretório já existente...será q alguém ai pode me ajudar ? é simples.....só adicionar a path na função fopen, ficaria + ou - assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai moçada beleza ...
eu estou tendo criar uma pagina em PHP por um codigo em php... dai to usando esse codigo:
eu queria saber como eu faço para criar esse arquivo.php dentro de um diretório já existente...
será q alguém ai pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.