Dabster Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Ola pessoal...meu problema é o seguinte...quando as nuvens começão a se movimentar o site todo fica lentoquero saber se tem alguma outra maneira de fazer o mesmo movimento sem prejudicar a velocidade do site... tou usando motion para dar movimento...o endereço do site é esse... www Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Para ti explicar o que está errado você teria de dizer a forma que você fez o movimento das nuvens.Ao meu ver parece que você fez quadro a quadro pois o movimento esta meio truncado.O mais indicado é você fazer o movimento com "INTERPOLAÇÃO DE MOVIMENTO"E NUNCA, NUNCA MESMO, se esqueca de transformar a imagem em um Simbolo (MC) se voce for aplicar movimento nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Janeiro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 cara... o pior q não é movimento quadro a quadro não...fiz interpolação mesmo...assim q começa a mexer o site fica lento...não sei o q deve ter contecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 A imagem da nuvens esta em UM MC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 aumente os FPS...abra a janela propriedades (sem nenhum objeto selecionado) e ajuste o Frame Rate (que como padrão é 12) aumentando para uns 20 ou 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Ola pessoal...
meu problema é o seguinte...
quando as nuvens começão a se movimentar o site todo fica lento
quero saber se tem alguma outra maneira de fazer o mesmo movimento sem prejudicar a velocidade do site... tou usando motion para dar movimento...
o endereço do site é esse... www
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.