Tavinho Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Galera vi num site, alguns downloads com pacotes de renders...Alguém pode me explicar o que é isso e como usar ?Como os downloads eram meio grandes, eu não quiz arrsicar sem antes saber do que se tratava ..obrigado..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 cara.. eu tb num sei.. deve ser akels coisas masi bizarras q existem na net!uma vez o cara me falou q e tipo umas imagens pre feitas.. q você pode usar como assinatura e tal...seila viu... deve ser tipo template so q a aplicação pra outra coisa.. o.obizarro.. bizarro hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 caramba... já respondi esse tópico varias vezes!!!!! mais toda hora ta sumindo.... não resolvi o problema mais pedi para tavinho posta o site ae pra eu baxa!!!!um abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Huahuahau.. Aee Dedezin..Também já respondi isso umas 4 vezes, mas firmeza.. vamos de novo..A parada dos renders, é o seguinte:Como foi falado, aqueles desenhos tipo Animes, que você usa pra montar layouts, como assinaturas, blogs e afins...Achei bem interessante, porque as vezes a gente quer montar alguma coisa do genero e precisa suar pra cassar imagens pela net...Os pacotes tem em média 30 megas e estão em servers como MegaUpload e RapidShare, pra quem tiver banda larga é um prato cheio...Achei esta parada no orkut, na Comunidade PhotoShop Brasil, se não conseguirem acessar, procurem nos links desta comunidade...PhotoShop Brasil - Rendersabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2006 filho renders são aqueles bonecos quase reais... virtuais ... vai no google , na area de imagens e digita render Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Setembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 Render na verdade são texturas usadas no 3d estudio... =)mais... essas renders que o pessoal usa aí pra criar sign são imagens de personagens de jogos, animes, desenhos, etc de altissima resolucao e sem fundo.. só pegar, arrastar e usar nas signs, wallpapers, etc!!!pensei que esse tópico não existia mais.. rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2006 :D HuahuahuaCaraca... Ressucitaram este tópico...Ele foi criado na epoca que eu nem sabia direito o que era PhotoShop..hauhauahuahaLembro também, que era epóca de atualização do Forum e que toda vez que a gente postava alguma coisa, o post sumia em questão de segundos..hauhauhauaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Galera vi num site, alguns downloads com pacotes de renders...
Alguém pode me explicar o que é isso e como usar ?
Como os downloads eram meio grandes, eu não quiz arrsicar sem antes saber do que se tratava ..
obrigado..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.