blood Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 HEhe, qria q vocês avaliacem meu novo site....é só uma imagem... >> click aqui deem NOTA,,,, vlwsss :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 //As Fontes em preto ta problema para ler, tenta uma fonte branca em negrito naquele azul tá ruim para enxergar, layout bem simples//+ 6,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Pow acho q esi foi un dos piores q eu já fiz =//// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Tipo, os tihtulos dos menus staum muito grande. Aconselho terminar primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 blzz... vo terminah aih eu boto aki pa vocês avaliarem,,,, flwss :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 no fundo azul escuro escolha uma cor mais claraum tom de azul talvez ou branco mesmo...ta dificil de ler...no geral gostei sim...e centraliza o codigo plizz...sou obcecada com isso...<body width=100%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 letras pretas com o fundo azul fica meio ilegível troque para branca :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 fontes ilegíveis e esse azul q você usou tb não está legal não... você sabe fazer melhor velho !! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.