RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Olá pessoal, tudo bom com vocês?Como faço para que um movie clip pegue o texto de um arquivo .txt e exiba?Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Uma das formas é usar o comando LoadVariables. Como?Simples:Script: (frame 1)-----------------------------------------------sobre_mim.loadVariables("arquivo.txt");-----------------------------------------------[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Olá Dr tudo bem?Eu coloquei o código dentro do moviemas ele num pega o texto nãoele dá "erro" na hora q dá ctrl+enteraparece a tela do lado direito e aparece_level0.sobre mim (sobre mim é a instância do meu movie clip)ah esqueci de dizer que esse movie clip aparece depois de clicar em um botãoMuda alguma coisa no código com isso?Muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Rage, é dr1 não Dr. hehehe :D você colocou o código onde? no frame do MC ou na action do MC ?se colocou na action você tem q colocar um onClipEvent( load ) antes do código... coloca aquela linha q te passei no primeiro frame.Ps: eu alterei o comando q tinha te passado com o nome do teu MC... observe q coloquei um "_" no lugar do espaço, faça isso no tue filme tbém, não use espaco como nome de variável ou instancia.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Como faço para que um movie clip pegue o texto de um arquivo .txt e exiba?
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.