brunohcs Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 olááá.. pessoarseguinte.. tenho 3 camposdia/mes/anoquero que quando o cara termine de digitar dois digitos.. já passe automaticamente pra mes.. e depois pra ano.. alguém sabe como eu faço isso?vlw ai abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...9902&hl=autotab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 tks.. moça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 fechando ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
olááá.. pessoar
seguinte.. tenho 3 campos
dia/mes/ano
quero que quando o cara termine de digitar dois digitos.. já passe automaticamente pra mes.. e depois pra ano..
alguém sabe como eu faço isso?
vlw ai abraçoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados