Guest pericles Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 Como esta indo o meu trabalho http://www.pepi_sa.ubbihp.com.br/ ?Obs: Links que estão prontos: Menu superior do lado esquerdo (ORTOCLEVES - DR. CLEVES - EQUIPE - CONTATO)Espero que todos deixem a sua opinião para futuras melhorias.Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 Aquele céu está mágicowwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!...............Nota 11 em 10!!!!! Joaquim renovado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 /* num sei que dia , mas já avaliei este site */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Ficou legal...Gostei do menu horizontal! ficou muito bom.Acho que você deveria pôr um iframe no site pra que não precise carrregar a mesma página toda vez.....Se o site não fosse de ortodontia eu iria falar pra você pôr um pouco mais de cor.Mas ficou bom! E o tom "artístico" em algumas imagens deu um tom de site "personalizado".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 /* num sei que dia , mas já avaliei este site */ pois é: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...c=67967&hl=pepiquando é o mesmo site, utilize o mesmo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 muito bom, bem organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.