Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Por exemplo tenho um site de compra por exemplo o cliente clica no produto dai abre uma nova tela com detalhes...dai nos detalehs tem a opção comprar...gostaria de ver se alguém sabe q codigo eu uso pra fazer a opção voltar as compras ou seja voltar pra parte q ele tava antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 num tá abrindo em nova janela?num seria só fechar a janela com os detalhes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 lol boa ideia e q vi nos outros sites isso e acabei esquecendo dissovlw o toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Por exemplo tenho um site de compra por exemplo o cliente clica no produto dai abre uma nova tela com detalhes...
dai nos detalehs tem a opção comprar...
gostaria de ver se alguém sabe q codigo eu uso pra fazer a opção voltar as compras ou seja voltar pra parte q ele tava antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.