Bom pesoal...é o seguinte...estou trabalhando nun programa para conferencia de dezenas escolhidas com as dezenas já sorteadas de uma loteria
o problema é que, dependendo de quantas dezenas são acertadas em cada jogo, a linha da list onde estaria informando esse numero de dezenas teria q mudar de cor....mas acho q não da pra fazer isso com list
e ouvi falar q com a tal da RichTextBox pode-se mudar cor qnts vezes quiser de um texto não é??
só q não faço a minima ideia de como fazer isso...
uma coisa: a Rich tah em outro form...
vou por uma parte do codigo aki....e mostrar onde q teria q mudar de cor...se alguém puder ajudar agradeço
For C = 0 To (Combo1.ListCount - 1)
For e = 1 To lstvol(0).ListCount
If cont(e, C) > 10 Then
If cont(e,C) > 13 then
***mudança de cor aki***
resultado.RichText.text = resultado.RichText.text & cont(e,C) & " dezenas acertadas" & vbCrLf
Else
***volta à cor preta***
resultado.RichText.text = resultado.RichText.text & cont(e,C) & " dezenas acertadas" & vbCrLf
End If
End If
Next
Next
não sei se vocês entenderam....caso negativo...peçam q eu explique melhor
Pergunta
Denis_Rave
Olá...
Bom pesoal...é o seguinte...estou trabalhando nun programa para conferencia de dezenas escolhidas com as dezenas já sorteadas de uma loteria
o problema é que, dependendo de quantas dezenas são acertadas em cada jogo, a linha da list onde estaria informando esse numero de dezenas teria q mudar de cor....mas acho q não da pra fazer isso com list
e ouvi falar q com a tal da RichTextBox pode-se mudar cor qnts vezes quiser de um texto não é??
só q não faço a minima ideia de como fazer isso...
uma coisa: a Rich tah em outro form...
vou por uma parte do codigo aki....e mostrar onde q teria q mudar de cor...se alguém puder ajudar agradeço
não sei se vocês entenderam....caso negativo...peçam q eu explique melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.