mayconvm Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Galera beleza!Galera já tentei configura mais n da certo do yahoo pede altorização ai instalei um aqui mais esta dando erro alguém me recomenda um facil de usar e instalar... o script esta assimmail($to,$assu,$texto,$head); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Se estiver na sua maquina em sua casa, configura no php.ini o do provedor que se conecta como esta autenticado ele deve passar.Se estiver em um Servidor na WEB nem precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 esta na minha maqui o servidor mais n consigo fazer com q ele envie... no php.ini esta configura a porta 25 e host o localhost... mais n da certo... e tenho um servidor de smtp instalado aqui ... o q sera q pode ser.. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Galera beleza!
Galera já tentei configura mais n da certo do yahoo pede altorização ai instalei um aqui mais esta dando erro alguém me recomenda um facil de usar e instalar...
o script esta assim
mail($to,$assu,$texto,$head);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.