M4rc0 Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Opa,Então, um tempo atrás eu tinha um programa chamado 'webscroll browser' ou algo assim... ou 'cool web browser'...não lembro mesmo...Tinha a imagem do scroll, tu só clicava e botava a cor em hexadecimal..no final ele gerava o código em CSS.Alguém tem o link ou o programa??Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 sobre o sw num sei não, mas você pode fazer seu código css<STYLE type=text/css>body {scrollbar-arrow-color:#FFFFFF;scrollbar-3dlight-color:#FFFFFF;scrollbar-highlight-color:#FFFFFF;scrollbar-face-color:#000000;scrollbar-shadow-color:#FFFFFF;scrollbar-darkshadow-color:#FFFFFF;scrollbar-track-color:#FFFFFF;}</STYLE>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 VEJA ISSO AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M4rc0
Opa,
Então, um tempo atrás eu tinha um programa chamado 'webscroll browser' ou algo assim... ou 'cool web browser'...não lembro mesmo...
Tinha a imagem do scroll, tu só clicava e botava a cor em hexadecimal..no final ele gerava o código em CSS.
Alguém tem o link ou o programa??
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.