Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Num Movie Vazio


Guest - Paulo -

Pergunta

Bom dia a todos, estou com um grande problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar

crie uma formulario de email com verificação em php que funciona perfeitamente quando executado sozinho, verifica se o usuario esta conectado, verifica se o email e valido, se tudo isso tiver ok ele passar para um proximo frame dizendo que o email foi enviado com sucesso, e se alguns destes itens estiverem errado , ele retorna para um frame orientando o mesmo sobre o erro e não envia o e-mail.

Porem , quando eu executo este swf dentro de um movie clipe vazio ele da pau , por exemplo, por mais que todas as informaçoes estejam correta e o cliente esteja conectado a internet ele fica parado no frame onde consta o aviso que alguma coisa esta errada, porem ele envia o e-mail normalmente.

Será que alguém poderia me dizer o q esta acontecendo??

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipow... não sei muito de flash... mas talvez isso seja o problema...

instancie o mc vazio como "form".... e no action q você diz "gotoAndStop("Envio").. coloque "form.gotoAndStop("Envio")"

não sei.. mas pode funcionar...

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...