pogoball Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Pessoal, alguém tem um exemplo de como se envia sms via asp? Se não tiver um exemplo, onde consigo um exemplo ou documentação a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 cara se eu não me engano mas já ouvi falar que as operadoras mesmo disponivilizar o codigo pra ti mandar sms...Mas vou verificar qualquer cosia posto aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 cara peguei os codigos fontes da pagina da vivo como exemplo dai aki deu certo mas dai tipo fika na tua pagina o local pra mandar a sms dai direciona pro site da vivo...Só antes de usar verifica se isso não influi em nenhum direito de privacidade ou algo do tipo (não quero me comprometer rsrsrs)cara fiz aki o eskeminha e to colocando pra download:http://rapidshare.de/files/12413190/teste.zip.htmlPras otras operadoras faz o mesmo E sempre veja se isto não é conta a politica de privacidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 velho, valeu mesmo, vou testar daqui e vou compartilhar com a galera os frutos, não esquente.....valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 epa, voltei..... cara, só rola para alguns estados.... onde tem mais cliente (rio e SP) não pode mandar!!! q coisa, vou ter que falar com os caras mesmo...bom, se alguém tiver mais alguma ideia, eu agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pogoball
Pessoal, alguém tem um exemplo de como se envia sms via asp? Se não tiver um exemplo, onde consigo um exemplo ou documentação a respeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.