victormartins Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Estou com problema com redirecionamento, eu mando ele pegar a URL do Banco de Dados, mas ele não redireciona.redireciona.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 ninguém vai me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 cara ate to tentando ajuda com os posts que tem aki mas não manjo quase nada.Então não tenho como te ajudar....Malz ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 vlw, mas sera q ninguém q entenda tah ai, porque ele da erro na hora de redirecionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Da erro porque você manda HTML para o Browser antes do Response.Redirect.E tem que acertar esta linhaURLnova = "<%=(rsContador.Fields.Item("URL").Value)%>" é assimURLnova = (rsContador.Fields.Item("URL").Value)Dai coloca na primeira linha um Response.Buffer = TRUEVe ai no que da.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 voh tenta vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 continua dando erro:Microsoft JET Database Engine error '80004005' 'f:\DZHosts\LocalUser\aspeaspx\aspnet.somee.com\database\dados.mdb' is not a valid path. Make sure that the path name is spelled correctly and that you are connected to the server on which the file resides. /contador_clicks_download/redireciona.asp, line 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Estou com problema com redirecionamento, eu mando ele pegar a URL do Banco de Dados, mas ele não redireciona.
redireciona.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.