Sami_souza Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Bom diaColoquei dois controle de dados um para chamar da tabela festas e o outro para tabela clienteComo eu posso para quando faço a pesquisa do nome do cliente e depois faço os dados da festas seja interligado um com outro.Festa A do Cliente AFesta B do Cliente BPor que quando adiciono uma nova festa para um novo cliente os dados do nome do cliente muda que foi cadastrado anteriormente.O que faço de errado?O código fonte é este:-----------------------------------------------------------------Private Sub cmdAlterar_Click()cmdIncluir.Enabled = FalsecmdExcluir.Enabled = FalsedtFesta.Recordset.EditEnd SubPrivate Sub cmdExcluir_Click()If MsgBox("Tem Certeza que deseja apagar este registro?", vbYesNo, "Apagar Registro") = vbYes Then dtFesta.Recordset.Delete dtFesta.Refresh End If End SubPrivate Sub cmdSair_Click()Unload frmAnimalEnd SubPrivate Sub cmdGravar_Click()cmdIncluir.Enabled = TruecmdExcluir.Enabled = TruecmdAlterar.Enabled = TruedtFesta.Recordset.UpdateEnd SubPrivate Sub cmdIncluir_Click()cmdIncluir.Enabled = FalsecmdExcluir.Enabled = FalsecmdAlterar.Enabled = TruedtFesta.Recordset.AddNewEnd SubPrivate Sub cmdPesquisar_Click() Dim BuscaString As String BuscaString = InputBox$("Informe o nome do Cliente", "Buscar Nome") If Trim$(BuscaString) <> "" Then BuscaString = "Nome LIKE '*" + BuscaString + "*'" dtCliente.Recordset.MoveFirst dtCliente.Recordset.FindFirst BuscaString End IfEnd Sub-----------------------------------------------------------------Obrigado Samira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Deixa eu ver se eu entendi, você quer fazer um cadastro, e depois que gravar ele continue no mesmo item gravado, é isso ????se não for, dê um pouco mais de detalhes....Obrigado!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sami_souza
Bom dia
Coloquei dois controle de dados um para chamar da tabela festas e o outro para tabela cliente
Como eu posso para quando faço a pesquisa do nome do cliente e depois faço os dados da festas seja interligado um com outro.
Festa A do Cliente A
Festa B do Cliente B
Por que quando adiciono uma nova festa para um novo cliente os dados do nome do cliente muda que foi cadastrado anteriormente.
O que faço de errado?
O código fonte é este:
-----------------------------------------------------------------
Private Sub cmdAlterar_Click()
cmdIncluir.Enabled = False
cmdExcluir.Enabled = False
dtFesta.Recordset.Edit
End Sub
Private Sub cmdExcluir_Click()
If MsgBox("Tem Certeza que deseja apagar este registro?", vbYesNo, "Apagar Registro") = vbYes Then
dtFesta.Recordset.Delete
dtFesta.Refresh
End If
End Sub
Private Sub cmdSair_Click()
Unload frmAnimal
End Sub
Private Sub cmdGravar_Click()
cmdIncluir.Enabled = True
cmdExcluir.Enabled = True
cmdAlterar.Enabled = True
dtFesta.Recordset.Update
End Sub
Private Sub cmdIncluir_Click()
cmdIncluir.Enabled = False
cmdExcluir.Enabled = False
cmdAlterar.Enabled = True
dtFesta.Recordset.AddNew
End Sub
Private Sub cmdPesquisar_Click()
Dim BuscaString As String
BuscaString = InputBox$("Informe o nome do Cliente", "Buscar Nome")
If Trim$(BuscaString) <> "" Then
BuscaString = "Nome LIKE '*" + BuscaString + "*'"
dtCliente.Recordset.MoveFirst
dtCliente.Recordset.FindFirst BuscaString
End If
End Sub
-----------------------------------------------------------------
Obrigado Samira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.