mestre fyoda Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 o campo data ele é dateBox é um .ocx que eu baixei é o Input32X .porque ta dando esse erro ?eu já testei no sql e não é o sql o campo é grande e verifiquei mas não é o tamanho do campo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Salve!Vix...parada estranha cara...Quando começa assim, eu reinstalo logo (brincadeira)Nos mostre parte do código e indique onde aparece o erro cara.Usa que tipo de conexão?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 aqui esta o erro .Private Sub Image1_Click()Set teste = cn.Execute(" Insert into Agendar_Consulta (nom_pac,hora,data) values('" & nome.Text & "','" & hora.Value & "','" & data.Value & "') ")Unload MeEnd SubConexao :Global cn As ADODB.ConnectionGlobal rs As ADODB.RecordsetGlobal rs2 As ADODB.RecordsetGlobal agenda As StringPrivate Sub Main()Dim strArquivo As StringDim strLocal As StringDim Conexao As StringSet cn = New ADODB.ConnectionSet rs = New ADODB.RecordsetSet cn = CreateObject("ADODB.Connection")Conexao = "Driver={SQL Server};" & _"Server=RAFAEL;" & _"Database=Dentista;" & _"Uid=sa;Pwd=janio1;"cn.CursorLocation = adUseClientcn.Open ConexaoAgendamento.ShowEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Veja seu código:Set teste = cn.Execute(" Insert into Agendar_Consulta (nom_pac,hora,data) values('" & nome.Text & "','" & hora.Value & "','" & data.Value & "') ") o Certo seria assim: Set teste = cn.Execute(" Insert into Agendar_Consulta (nom_pac,hora,data) values('" & nome.Text & "',#" & hora.Value & "#,#" & data.Value & "#) ")Amigo, você terá que usar Malha para salvar um Campo data!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 eu salvei um campo data sem usar malha .to começando a entender esses erros de eof e bof ... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 eu salvei um campo data sem usar malha .to começando a entender esses erros de eof e bof ... .Mas o Campo no seu Banco de Dados estava com tipo "Date" ????Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 não ta , não curto usar , uso text porque ai manipulo , mas antes quando usava dava pau . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 não ta , não curto usar , uso text porque ai manipulo , mas antes quando usava dava pau . Me desculpe amigo, mas existe muita coisa que você não poderá fazer, colocando uma data em um Campo texto!!!! Porque você não aprende a trabalhar com data ????Toda dúvida que você tiver, eu me comprometo a lhe ensinar, tenha certeza que você vai gostar!!!! Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 heheh já desenvolvi sistemas sem campo data e com , mas eu preferi mexer sem . não é questão d saber ou não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 heheh já desenvolvi sistemas sem campo data e com , mas eu preferi mexer sem . não é questão d saber ou não . OK!!!!Mas se precisar de ajuda me fala!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 ok . se presizar tambem de ajuda estou aqui .me ajuda la com o outro tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 ok . se presizar tambem de ajuda estou aqui .me ajuda la com o outro tópico OK!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
o campo data ele é dateBox é um .ocx que eu baixei é o Input32X .
porque ta dando esse erro ?
eu já testei no sql e não é o sql o campo é grande e verifiquei mas não é o tamanho do campo .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.