Lello Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Tentei com Impdef mas não entendi o que ele me retorno,ZECF_AtivaLOG @1 @0 ; ZECF_AtivaLOGZECF_AtivaLOGHEX @2 @1 ; ZECF_AtivaLOGHEXZECF_ConfiguraCheque @3 @2 ; ZECF_ConfiguraChequeZECF_ConfiguraMoeda @4 @3 ; ZECF_ConfiguraMoedaComo eu Declaro e uso elas No Visual Basic Como Faço ? não Achei Nada a Respeito.Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Tentei com Impdef mas não entendi o que ele me retorno,ZECF_AtivaLOG @1 @0 ; ZECF_AtivaLOGZECF_AtivaLOGHEX @2 @1 ; ZECF_AtivaLOGHEXZECF_ConfiguraCheque @3 @2 ; ZECF_ConfiguraChequeZECF_ConfiguraMoeda @4 @3 ; ZECF_ConfiguraMoedaComo eu Declaro e uso elas No Visual Basic Como Faço ? não Achei Nada a Respeito.Muito Obrigado O que vem a ser isso ????Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lello
Tentei com Impdef mas não entendi o que ele me retorno,
ZECF_AtivaLOG @1 @0 ; ZECF_AtivaLOG
ZECF_AtivaLOGHEX @2 @1 ; ZECF_AtivaLOGHEX
ZECF_ConfiguraCheque @3 @2 ; ZECF_ConfiguraCheque
ZECF_ConfiguraMoeda @4 @3 ; ZECF_ConfiguraMoeda
Como eu Declaro e uso elas
No Visual Basic Como Faço ? não Achei Nada a Respeito.
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.