Felipedcb Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 O que tem de errado? <HTML> <head> <title>Meu Flog.NET</title> <META NAME="Title" CONTENT="MeuFlog.net"> <META NAME="Subject" CONTENT="fotolog, flog, meuflog, servidor"> <META NAME="Description" CONTENT="Crie agora mesmo o seu albúm virtual no meuflog.net"> <META NAME="Language" CONTENT="Português"> <meta name="robots" content="index,follow"> <base target="I3"> </head> ... Site nenhum de busca reconhece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Ta tudo certo, porque você acha que não reconhece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 eu acho não, eu tenho certeza, já testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 amigo, depende muito do número de visitas do seu site, etc ...exemplo:eu tinha um site hospedado no hpg, já faz 4 anos que fui expulso hwww.(rsssssss)mas se você procurar "fercosmig" no google vai aparecer www.fercosmig.hpg.com.bré fogo né!fazer o que! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 O google diz que existe mais de 100 fatores que fazem o site ser indexado, e as Meta Tags influenciam muito pouco...Leia esse texto aqui http://www.google.com/webmasters/4.html , e veja o item três. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
O que tem de errado?
Site nenhum de busca reconhece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados