Olha gente eu estou aprendendo asp e não estou entendendo direito a comunicação com o banco de dados, ou seja eu gostaria se alguém tiver tempo para fazer uma pagina em asp que guardaria um nome em um banco de dados qualquer para eu poder visualizar melhor a conexão porque nos exemplos que eu tenho e muito complexo. Ou alguém tenha um tutorial desse eu ficaria muito grato...
Olha munhas duvidas são :
Como eu faço a conexao do form da pagina com o banco de dados?
Ai o DSN eu sei fazer.
Meu e-mail é halakaluf@hotmail.com
Eu prefiro que responda no e-mail, mas qualquer lugar e bem vindo des de que responda. B)
Pergunta
halakaluf
Olha gente eu estou aprendendo asp e não estou entendendo direito a comunicação com o banco de dados, ou seja eu gostaria se alguém tiver tempo para fazer uma pagina em asp que guardaria um nome em um banco de dados qualquer para eu poder visualizar melhor a conexão porque nos exemplos que eu tenho e muito complexo. Ou alguém tenha um tutorial desse eu ficaria muito grato...
Olha munhas duvidas são :
Como eu faço a conexao do form da pagina com o banco de dados?
Ai o DSN eu sei fazer.
Meu e-mail é halakaluf@hotmail.com
Eu prefiro que responda no e-mail, mas qualquer lugar e bem vindo des de que responda. B)
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.