mestre fyoda Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 erro : BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS , OU O REGISTRO ATUAL FOI ...campo_data.Caption = DateSet rs = cn.Execute(" Select * from Agendar_Consulta where data = CONVERT(CHAR,GETDATE(),103 ) ")Set rs2 = cn.Execute(" Select * from Hora ") Dim item As ListItem While Not rs.EOF If rs.Fields("hora").Value = rs2.Fields("hora").Value Then Set item = ListView.ListItems.Add(, , rs("hora")) item.ListSubItems.Add , , rs("data") item.ListSubItems.Add , , rs("tel_res") item.ListSubItems.Add , , rs("tel_com") item.ListSubItems.Add , , rs("nom_pac") rs.MoveNext rs2.MoveNext Else Set item = ListView.ListItems.Add(, , rs2("hora")) rs2.MoveNext End If Wend While Not rs2.EOF Set item = ListView.ListItems.Add(, , rs2("hora")) rs2.MoveNext WendEnd Subesse erro dá quando na tabela Agendar_Consulta no campo hora esta da seguinte maneira .14:0013:00o erro da porque no 1 campo há um numero maior que nos outros abaixo . como posso arrumar isso ?se no campo da tabela estiver assim 13:0014:00funciona normalmente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 ei o problema de cima já resolvi , mas agora estou com um outro , o comando convert(char,nomedatabeladobdougetdate(),103) ,só aceita getdate() ou um campo do banco de dados . como faço para colocar a variavel dat dentro do convert ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
erro : BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS , OU O REGISTRO ATUAL FOI ...
esse erro dá quando na tabela Agendar_Consulta no campo hora esta da seguinte maneira .
14:00
13:00
o erro da porque no 1 campo há um numero maior que nos outros abaixo .
como posso arrumar isso ?
se no campo da tabela estiver assim
13:00
14:00
funciona normalmente .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.