Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario


Édipo_Raffa

Pergunta

Olá..estou fazendo um site e preciso criar um formulario ^^ eu criei mas não tenho certeza se fiz td certinho rsrs gostaria de saber se alguém tem algum tutorial explicando como q faz...ou se alguém quiser da uma explicação rapida aqui na configuração como deve ser...tipo quero q tudo seja enviado a um e-mail e quando a pessoa clica em envia aparece uma outra pagina dizendo q a msg foi enviada com sucesso...

quando eu terminei de configura do meu jeito aqui a propriedade do formulario e clico em ok..aparece a seguinte msg:

Este formulario está sendo criado em uma Web baseada em disco, ou as extensões de servidor do FrontePage não foram configuradas para enviar e-mails. Instrua o administrador de sistema ou o seu provedor de serviços de Internet a consultar as Instruções em "Configurando opções de e-mail no Windows" ou "Configurando opções de e-mail no UNIX" no Server Extensions Resource Kit. Se não tiver o Server Extensions Resource Kit, você podera encontra-lo em www.microsoft.com/frontpage/wpp/serk

Deseja remover o destinatario do e-mail?

Não sei porque aparece essa pergunta...e não faço a minima idéia como configura por favor me ajudem abraço e agradeço desde já...FUIII!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa! beleza? Desculpe a demora para a resposta... Não estou muito ativo nesses ultimos dias... porém vamos lá...

O Front Page contém um assistente para criaçã de formulário não muito funcional. Apesar de funcionar complica mais para um iniciante ou um intermediário utilizar o assistinte do q se basear de codigos...

Oque eu posso te recomendar... Procure em sites ou na sessão de JavaScript e pergunte por uma forma de você criar um codigo para envio de e-mail, ou getilmente peça se alguém tem algum codigo pronto de envio de e-mail. lá eles vão te dar um codigo completo que você só vai precisar adicionar ao seu site.

No Assistente, após você completar o visual do formulário nas propriedades você tem que configurar as reações do formulario em sí, oque lá acaba por faltar opções.

No caso, mesmo que você utilize script, ele não te enviar um e-mail pelo fato de ter sido locada na LocalHost, ou seja está partindo de seu proprio computador, portanto para verificar se está funcionando você deve hospeda-la e testa-la OnLine...

wink.gif ateh mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...