Henderson Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 oláo qe quero é o seguintea pessoa tá em uma pagina principalclica num link que abre um pequeno popupnesse popup, é preenchido um campoquando a pessoa clicar no botao, eu quero que execute a açao, o valor gerado, vá para uma caixinha de texto que tá na pagina principal e feche o popupeu não sei se isso é javascript ou aspto postando aqui e lá... por que a programaçao desse popup é javascript!pensei em ajax pra fazer tudo na mesma tela, mas se essa for a unica solução, desisto, por que não consigo aprender isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 javascript.... to passando você pra lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2996&cc=78 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
olá
o qe quero é o seguinte
a pessoa tá em uma pagina principal
clica num link que abre um pequeno popup
nesse popup, é preenchido um campo
quando a pessoa clicar no botao, eu quero que execute a açao, o valor gerado, vá para uma caixinha de texto que tá na pagina principal
e feche o popup
eu não sei se isso é javascript ou asp
to postando aqui e lá... por que a programaçao desse popup é javascript!
pensei em ajax pra fazer tudo na mesma tela, mas se essa for a unica solução, desisto, por que não consigo aprender isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.