gabriel_serra Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 Quando eu vou em Design - > Comportamentos -> "+" -> o menu pop-up fica desativadoComo eu faço para ativá-lo?por favor"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 repetindo a resposta que eu dei ao Ton...Provavelmente é por que você ainda não deve ter criado o link na primeira linha do menu. Cire um link na primeira linha com destino para #, por exemplo, e tente novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel_serra Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 coloquei o # la no link... mmas continuou desativadotem outra coisa que deve estar faltando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 veja nas propriedades do seu pop-up se esta OnLoad, OnUnload, OnClick e etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eliz - Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Bem...caso você esteja usando o DW MX...Verifique se você está usando a paleta de comportamentos correta, porqueexistem duas: 1- Comportamentos do servidor- referente a paleta aplicativo.2- Comportamentos- referente a paleta Designvocê deve usar a segunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 de uma olhda nos dois ex ai quem sabe não lhe da uma luzhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=213191http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=215539 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabriel_serra
Quando eu vou em Design - > Comportamentos -> "+" -> o menu pop-up fica desativado
Como eu faço para ativá-lo?
por favor"!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.