resopi Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 OlaPessoal eu ando meio sumido do forum, mas sempre que posso passo por aki.Bom eu ando procurando um sistema de telefonia VOIP com um bom custo/beneficio. Eu testeiu um tempo atraz o UOLfone, mas a ligação é muito ruim!!! Estou testando o skypeOUT, parece ser bem melhor(fiz poucas ligações) porem por ser em euros achiq eu mesmo na conversao fica um pouco + caro.... quero saber se algum já usou algum sistema e que gostou realmente.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 cara eu uso o skype out ateh hoje para ligações para o EXTERIOR...para ligações nacional eu uso o telefone mesmo... o Uolfone é muito ruim... a ligação fik chiada e a TerraVoip você num escuta nada de qm esta falando do computador... a ligação é quase perdida...é unico e aprovado por mim skype... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muirakitam Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 Um bom também, parecido com o Skype em qualidade é o Voip Buster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zaire Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Um bom também, parecido com o Skype em qualidade é o Voip Buster ola pessoaleu tb ando a procura de um sistema voip e sei de um que ate agora não me deixou mal.....easyglobalcall....+ barato que todos os outros operadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zaire Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Um bom também, parecido com o Skype em qualidade é o Voip Buster ola pessoaleu também ando a procura de um sistema voip e sei de um que ate agora não me deixou mal.....easyglobalcall....+ barato que todos os outros operadoresOla pessoal já não vinha aqui algum tempo,já experimentei alguns mas torno a dizer que o sistema easyglobalcall para mim é o mais barato é o que tem melhor som e mais já contactei a empresa e eles estao sempre abertos a novas ideias.Ate breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delize Postado Junho 25, 2008 Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 Caro colega, tenho um bom pra te indicar, uso ele a muito tempo e é ótimo...Mas não basta o voip ser bom, sua adsl tem q ser boa e um bom ata ajuda bastante...Se quiser mais informaçoes estou no aguardo.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.