Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Voip


resopi

Posts Recomendados

Ola

Pessoal eu ando meio sumido do forum, mas sempre que posso passo por aki.

Bom eu ando procurando um sistema de telefonia VOIP com um bom custo/beneficio. Eu testeiu um tempo atraz o UOLfone, mas a ligação é muito ruim!!! Estou testando o skypeOUT, parece ser bem melhor(fiz poucas ligações) porem por ser em euros achiq eu mesmo na conversao fica um pouco + caro.... quero saber se algum já usou algum sistema e que gostou realmente.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso o skype out ateh hoje para ligações para o EXTERIOR...

para ligações nacional eu uso o telefone mesmo... o Uolfone é muito ruim... a ligação fik chiada e a TerraVoip você num escuta nada de qm esta falando do computador... a ligação é quase perdida...

é unico e aprovado por mim skype...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Um bom também, parecido com o Skype em qualidade é o Voip Buster

ola pessoal

eu tb ando a procura de um sistema voip e sei de um que ate agora não me deixou mal.....easyglobalcall....+ barato que todos os outros operadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Um bom também, parecido com o Skype em qualidade é o Voip Buster

ola pessoal

eu também ando a procura de um sistema voip e sei de um que ate agora não me deixou mal.....easyglobalcall....+ barato que todos os outros operadores

Ola pessoal

já não vinha aqui algum tempo,já experimentei alguns mas torno a dizer que o sistema easyglobalcall para mim é o mais barato é o que tem melhor som e mais já contactei a empresa e eles estao sempre abertos a novas ideias.Ate breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...