taffarel Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 galera onde eu posso encontra um pacote de arquivos .ico com aparencia do WIN XP? pra mim colocar no VB 6?? ou os qui já vem no o Visual?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 mano , primeiro que não são arquivos são imagens , e segundo não vem junto não , você presiza acha-los .tem programas que pega do seu proprio windows as figuras . eu peguei do meu windowx xp . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 que programa você uso pra fazer isso? você pode mi passar o link desse programa ou ele já vem junto com Windows Xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taffarel Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 essa mensagem de cima fui eu que postei entaum é essa minha pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 da uma procurada la no superdownload . não me recordo o nome . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taffarel Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 axei um monte cara valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taffarel
galera onde eu posso encontra um pacote de arquivos .ico com aparencia do WIN XP? pra mim colocar no VB 6?? ou os qui já vem no o Visual??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.