Gulliva Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 Atualizei minha galeria.Esta muito mais rápida e com muitas modificações.O site é http://www.terra.com.br/paginas/informatica/trakinarFlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 Site para avaliação? Poste no local certo.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Poxa... Mente fechada da galera!é um sistema em php. Exibe imagens, com várias categorias, multiplos usuários, miniatura, paginação... Não to pedindo avaliação... To mostrando um sistema gratuito que é muito procurado na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 não é mente fechada não. Eu perguntei se era para avaliação... por você ser novo no fórum talvez não soubesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gulliva Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 não sou novo.. sou inativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Eu tentei testar a programação e deu uns erros..não sei se foi erro meu.......Acho que você devia pôr os passos importantes no leia-me...custei a achar o arquivo pra conectar o banco de dados (costumei com config.php) e como é pra criar o administrador...... (aqui deu erro)Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 thaconde, você deve seguir os tutoriais do site!eles estão bem detalhados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 ih, sequeci de logar =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gulliva Postado Fevereiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 http://www.terra.com.br/paginas/informatica/trakinarAê, o redirecionador num tah funcionando... =/http://www.terra.com.br/paginas/informatica/trakinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 /* Movendo para o lugar certo * / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cleimar Lemes Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Bom gostei muito da galeria, inclusive estou utilizando em dos sites que fiz recentemente. www.spacolivre.comO que eu gostaria de pedir era se seteria como colocar uma foto da capa da galeria que estou cadastrando no site tipo o da galeria brasil , pois esta aki pega so a imagen sem capa, mas num tem opcao de colocar a capa.no resto ta tudo perfeito.Obs. Tb seria possivel já fazer com que quando a gente envia as fotos ela já faça as thumbs sozinha sem precisar ficar indo em eventos ?Obrigado.meu MSN: cleimar@hotmail.com ao me adcionar diga que é sobre a galeria suco de groselha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 /* simples de + */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Pô gladiador diz ae então, porque so ta pegando a foto do sem capa. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiz Paulo Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Posso ajudar alguns e vmaos ver se posso ser ajudado:Cleimar Lemes,Para aparecer a foto da capa, basta enviar a foto que deseja junstamente com as demais fotos pelo upload. tanto do site como do FTP. Porem, a foto de capa de conter outro nome.MINI_capa.jpgTodas as imagens que devem ser como capa do evento deve ter este nome.Lembrando que tem que reduzir a imagem para colcoar. Pois esta não cria thumbs.Voce pode enviar as fotos e não precisa ir em eventos. Pois a primeira pessoa que abrir, criara automaticamente.Minha duvida:Preciso que na hora de exibir as fotos, elas estejam na ordem que enviei, pois elas abrem aleatoriamente.Tentei fazer varias modificacoes, mas vi que as fotos e nem os links não são salvos no db. Ou seja, o script le as imagens direto da pasta.Como faco para ficar na mesma ordem de envio?Atencisoamente,Luiz Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.