Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Suco De Groselha Image Gallery


Gulliva

Posts Recomendados

Poxa...

Mente fechada da galera!

é um sistema em php. Exibe imagens, com várias categorias, multiplos usuários, miniatura, paginação...

Não to pedindo avaliação... To mostrando um sistema gratuito que é muito procurado na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei testar a programação e deu uns erros..

não sei se foi erro meu.......

Acho que você devia pôr os passos importantes no leia-me...

custei a achar o arquivo pra conectar o banco de dados (costumei com config.php) e como é pra criar o administrador...... (aqui deu erro)

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Guest Cleimar Lemes

Bom gostei muito da galeria, inclusive estou utilizando em dos sites que fiz recentemente. www.spacolivre.com

O que eu gostaria de pedir era se seteria como colocar uma foto da capa da galeria que estou cadastrando no site tipo o da galeria brasil , pois esta aki pega so a imagen sem capa, mas num tem opcao de colocar a capa.

no resto ta tudo perfeito.

Obs. Tb seria possivel já fazer com que quando a gente envia as fotos ela já faça as thumbs sozinha sem precisar ficar indo em eventos ?

Obrigado.

meu MSN: cleimar@hotmail.com ao me adcionar diga que é sobre a galeria suco de groselha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Guest Luiz Paulo

Posso ajudar alguns e vmaos ver se posso ser ajudado:

Cleimar Lemes,

Para aparecer a foto da capa, basta enviar a foto que deseja junstamente com as demais fotos pelo upload. tanto do site como do FTP. Porem, a foto de capa de conter outro nome.

MINI_capa.jpg

Todas as imagens que devem ser como capa do evento deve ter este nome.

Lembrando que tem que reduzir a imagem para colcoar. Pois esta não cria thumbs.

Voce pode enviar as fotos e não precisa ir em eventos. Pois a primeira pessoa que abrir, criara automaticamente.

Minha duvida:

Preciso que na hora de exibir as fotos, elas estejam na ordem que enviei, pois elas abrem aleatoriamente.

Tentei fazer varias modificacoes, mas vi­ que as fotos e nem os links não são salvos no db. Ou seja, o script le as imagens direto da pasta.

Como faco para ficar na mesma ordem de envio?

Atencisoamente,

Luiz Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...