taffarel Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 galera como eu faço uma conexão de BD em acess pra vb??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 http://www.connectionstrings.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taffarel Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 cara na boa isso não mi ajudo muito, mais valeew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Public Sub Conecta_DB() Set conn = CreateObject("ADODB.Connection") conn.Open ("driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; dbq=banco.mdb; defaultdir=" & App.Path & " ")End Subum exemploabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 mano se você não entender agora , pode para de programar em vb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Por mais simples que seja , muitas pessoas tem dificuldade de entender certas "coisas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Eu faço um pouco diferente: 'declaração de variáveis Dim db As Database 'indicar o banco de dados Set db = DBEngine.Workspaces(0).OpenDatabase("C:\database.mdb", False, False) Mas isso funciona com o mdb 97...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Eu uso assim:Dim cnn As ADODB.Connection Dim rs As ADODB.Recordset Private Sub Form_Load() Set cnn = New ADODB.Connection cnn.ConnectionString = "Provider = Microsoft.jet.OLEDB.4.0; Data Source =c:\controle\controle.MDB" cnn.Open Set rs = New ADODB.Recordset rs.CursorLocation = adUseClient rs.Open "SELECT * FROM grupo", cnn, adOpenDynamic, adLockOptimistic End SubFalow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 e tem como fazer consultar um access que esteja no servidor?como... "nome_servidor.v10.com.br/bd.mdb"dae tem que colocar usuario e senha não é??como ficaria?valeeeuabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taffarel
galera como eu faço uma conexão de BD em acess pra vb???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.